Pré-inscrição

COMO FUNCIONA A PRÉ-INSCRIÇÃO?

 

O aluno deve preencher o formulário do idioma e horário desejado. Caso haja disponibilidade de vaga, ele receberá um e-mail do professor com instruções para concluir a matrícula.

O professor enviará o e-mail de confirmação até o ÚLTIMO DIA das pré-inscrições contendo também o TERMO DE COMPROMISSO ONLINE do Projeto. É essencial que o aluno aceite este termo para confirmar seu interesse de realizar o curso.

TESTE DE NÍVEL.

 

Aqueles que desejam se matricular nos níveis II, III ou IV e que não foram alunos do Projeto CPL anteriormente devem realizar o Teste de Nível correspondente à língua desejada durante a inscrição. Este teste é feito online, no link indicado no formulário de inscrição. Sugerimos a todos, mesmo aos antigos alunos, que realizem o teste a fim de se autoavaliarem.

 

Atenção: apenas a primeira tentativa de realização do teste será considerada.

HORÁRIOS.

 

Os horários são estipulados de acordo com a disponibilidade de nossos professores a cada semestre e de acordo com disponibilidade das salas gentilmente cedidas pelos Institutos da UNICAMP em horários em que não são ministradas outras disciplinas. Veja AQUI os horários atualizados para o segundo semestre de 2019.

CALENDÁRIO

 

O calendário das aulas é de abril a junho (no primeiro semestre) e de setembro a novembro (no segundo semestre). As datas variam de acordo com as disponibilidade das salas gentilmente cedidas pelos Institutos da UNICAMP. Veja AQUI o calendário atualizado para o segundo semestre de 2019.

O PROJETO CPL É PAGO?

O CPL é financiado inteiramente por contribuições livres vindas dos alunos.

Todos os custos de funcionamento do projeto são cobertos por meio dessa contribuição, que é, pois, imprescindível para a manutenção dos cursos. Todos os anos, calculamos um valor sugerido, suficiente para cobrir nossos custos de xerox, materiais didáticos, site, aparelhos eletrônicos de apoio, e etc. Para saber mais sobre os valores do semestre, consulte a FAQ.

© 2019 ICSS Projeto CPL - Cursos Populares de Línguas.